Fonte: Redação - Foto: Divulgação

Lavabos e banheiros com espaços reduzidos exigem criatividade no projeto de design de interiores. Para esses ambientes, a solução está nos lavatórios suspensos de canto. Pensando nessa necessidade de mercado e a partir de um conceito clean e leve, inspirado nas folhas de uma árvore, a Lorenzetti apresenta a Cuba de Canto Suspensa ou de Apoio LS-50.


A Cuba LS-50 surpreende em todos os detalhes e leva versatilidade ao projeto, pois pode ser usada como lavatório suspenso de canto ou em cima de uma bancada, como cuba de apoio de canto. O design minimalista é inspirado também na sofisticação das tradicionais cubas de apoio, geralmente aplicadas em projetos com metragem maior.


As folhas levam vida e movimento às árvores. Esse é o ponto forte do conceito visual da Cuba LS-50, com design exclusivo e interior fluido, a água escorre naturalmente em direção ao centro da peça, sem acumular nos cantos.


“A partir de estudos realizados pela equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da Lorenzetti, a Cuba LS-50 chega ao mercado como solução aos projetos de arquitetura desafiadores, em que a metragem é reduzida, mas a exigência dos moradores pelo design arrojado e por sofisticação é alta”, explica Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


Sobre

Rodrigo Mendonça
CRECI: 5555

Endereço

Rua Piratininga, 19
Jardim dos Estados
Campo Grande - MS

Telefone(s)

(67) 98173-4471